Header Image

Mika Mota

Curso — Mídias Sociais para Empresas

Especialista em Marketing Digital

“Aprenda excelentes técnicas de como gerenciar as ferramentas das mídias sociais para melhorar o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e divulgar a marca e/ou produto.”

Conteúdo

Mídias abordadas:
– Facebook
– Instagram
– Linkedin
– Youtube

Apresentação:
– Análise da Internet no Brasil e no mundo
– A importância das mídias sociais
– Tipos de mídia social
– Qual a essência de cada plataforma
– Estudos de caso de sucesso e de fracasso em mídias sociais;

Planejamento:
– O valor e relevância de um bom Planejamento de mídia digital
– Como definir e segmentar seu público alvo

Engajamento e conteúdo:
– Qual o melhor horário para postar?
– Como gerar engajamento?
– Conteúdo: o rei das redes sociais
– Diferenças entre orgânico e pago

Anúncios pagos:
– Métricas e relatórios

Sobre a professora

Mika Mota é uma profissional com sólida experiência de 6 anos no mercado de Marketing Digital de Londrina. Possui formação acadêmica em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), especialista em Social Media. Atualmente trabalha como Consultora e Analista de Mídias Sociais.

O CURSO DE “MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS” COM MIKA MOTA COMEÇA NO DIA 8 DE AGOSTO E TERMINA EM 22 DE AGOSTO, TERÇAS E QUINTAS, DAS 19H00 ÀS 22H00.

CartãoBoletoCheque